Gianecchini: “A doença acabou, não existe mais”, diz produtora
O ator volta ao trabalho em março e agora, “só pensa no futuro”
Reynaldo Ginacchini: no vídeo, feito em dezembro passado, já é possível ver o cabelo do ator crescendo
Ainda não há a data de estreia da volta da peça “Cruel”, mas é certo que Reynaldo Gianecchiniretoma em março a programação teatral, com projeto da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo. Serão 20 sessões em dez teatros dos CEUs, dois dias em cada CEU.
Intitulado “CEU é Show”, o programa da prefeitura leva espetáculos que estão em cartaz para os 45 CEUs que ficam em bairros afastados. Os ingressos são gratuitos e dão direito a um bate-papo com os atores ao término da apresentação. Apesar de seus cabelos já estarem crescendo, o ator pretende se apresentar careca. “Ele é gente boa pra caramba, não dá para dizer o quanto. Ele acabou de me mostrar que tudo é possível. Nem falamos mais de doença, isso acabou, não existe mais. Agora só falamos do futuro”, diz a produtora do espetáculo Célia Forte. Passada a temporada paulistana, Giane começa a se preparar para o remake de “Guerra de Sexos”, e aí a peça estreia no Rio de Janeiro.
Abrale
No fim do ano passado, enquanto ainda estava internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Gianecchini gravou uma campanha para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), que começa a ser veiculada nesta terça-feira (7) em emissoras de rádio e televisão e mídia impressa. No vídeo, é possível notar que o cabelo de Gianecchini está bem crescido.
É a segunda vez que o ator, diagnosticado com linfoma em 2010 e recém transplantado de medula óssea, apadrinha uma campanha da Associação. “Desde pequeno eu sempre contei com carinho das pessoas. Na primeira novela eu contei com o apoio de grandes profissionais e no teatro com o aplauso da plateia. Em 2010 contei com a ABRALE, que ajuda muita gente na luta contra o câncer”, declarou ele. A campanha, intitulada “Toda Ajuda Conta”, visa captar recursos e apoio ao paciente com câncer do sangue de todo o País.
Faça sua doação: http://www.abrale.org.br/docs/reynaldo/
#ForçaGianecchini ♥
Fã Clube We Love Gianecchini ♥
0 comentários:
Postar um comentário