terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Reynaldo Gianecchini: "Em breve terei minha própria instituição"

Ator esteve em edição 2013 do jantar beneficente do Natal do Bem, que aconteceu em hotel de São Paulo, na noite de segunda-feira (16)

Reynaldo Gianecchini (Foto: Francisco Cepeda e Caio Duran/AgNews) 

Reynaldo Gianecchini prestigiou a 11ª edição do Natal do Bem, realizada na noite desta segunda-feira (16), realizado no Hotel Grand Hyatt, na zona sul da cidade de São Paulo. O evento solidário, promovido pelo grupo Lide, arrecada fundos em prol de instituições como o Lar do Caminho, Hospital Pinhalzinho, Fundação Xuxa Meneghel, Aldeias Infantis SOS Brasil, Projeto Âncora e o Instituto Pró-Queimados. Anualmente, a ação solidária conta com um grande número musical para animar a noite.

Michel Teló foi o cantor escolhido para participar da edição de 2013. Gianecchini estará, em breve, dividido entre as cidades de São Paulo, onde mora, e Rio de Janeiro, onde gravará a novela Em Família. Revelado como ator na novela Laços de Família (2000), ele voltará a trabalhar com o autor Manoel Carlos, responsável por alavancar sua carreira. Na capital paulista, ele seguirá com as apresentações da peça Toca do Coelho, em que contracena com a atriz Maria Fernanda Cândido.
Instituição de caridadeEm conversa com a QUEM durante o evento, ele falou sobre seus futuros projetos, que incluem, além da novela, a criação de sua própria instituiçao de caridade. "Estou na onda da solidariedade. A iniciativa do Natal do Bem é brilhante e em breve terei minha própria instituição. Estar aqui, ao lado de um exemplo como a Xuxa, que tem a Fundação Xuxa Meneghel, tão linda, é ótimo. Quero a minha instituição possa fazer 10% do que a dela faz. Se fizer 10%, já estarei feliz", derreteu-se o galã.
Próxima novelaSobre Em Família, Gianecchini disse um pouco sobre seu personagem. "Ele é um chefe de cozinha desempregado que não é politicamente correto. É folgadão, sabe? Vive na cola da mulher, vivida pela querida Gio[vanna] Antonelli. No meio da história, ela vai se envolver com a personagem da Tainá Müller, mas não tenho como adiantar muito mais sobre a trama. Ainda não comecei a gravar e só entro na terceira fase", contou. Porém, revelou que não tem nada a ver com seu personagem cozinheiro: "Nem ovo frito eu sei fazer".
Presença constante na telinhaMesmo longe da teledramaturgia, Gianecchini não ficou de fora da TV. Tanto que foi considerado o maior garoto-propaganda de 2013, aparecendo 8 mil vezes em comerciais de dez marcas diferentes, segundo estudo da Controle da Concorrência entre 1˚ de janeiro e 10 de dezembro de 2013. "Sério que eu desbanquei o [Fábio] Porchat?! Não acredito! Pra mim, essa é surpresa!", finalizou ele. O bonitão ainda disse que tem planos de passar o Natal em família, mas confessa que ainda não decidiu o que fazer no Ano Novo.

FONTE: QUEM

0 comentários:

Postar um comentário