segunda-feira, 16 de abril de 2012

Reynaldo Gianecchini

Reynaldo Gianecchini é fotografado em aeroporto de São Paulo
 Ator checou mensagens em seu aparelho celular na manhã desta segunda-feira (16)

Reynaldo Gianecchini foi clicado no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (16). O ator participou do programa "Domingão do Faustão" no domingo (15), gravado no Rio de Janeiro.

De volta à capital paulista, Gianecchini seguirá com as apresentações do espetáculo "Cruel", encenado no Teatro Faap, no bairro do Higienópolis. Em junho, ele iniciará as gravações de "Guerra dos Sexos", que substituirá "Cheias de Charme" na faixa das 19h.

Em entrevista no palco do "Domingão dos Faustão" neste domingo (15), Gianecchini falou sobre a luta contra o câncer. "Raspar o cabelo foi a parte mais divertida. Sempre que eu faço novela, eu tenho vontade de raspar o cabelo depois, mas nunca pude porque emendava em um outro trabalho. Eu me vi raspando a cabelo feliz. Fiquei parecendo um guerreiro oriental. Fiz com sorrisão na cara", disse.

Ele também enalteceu a importância dos parentes. "A família é a base de tudo. Minhã mãe foi uma guerreira. Amor de pai e de mãe é incondicional. Eu não sei como seria passar por isso tudo sem o amor da minha mãe, foi muito bonito, demais". Durante a conversa, o ator contou qual foi a maior lição que a enfermidade lhe deixou. "Eu recebi muito das pessoas, precisaria de uma vida para agradecer. As pessoas são lindas, carinhosas, calorosas. É importante ter esse olhar mais humano com as pessoas, não só na doença. Isso para mim é a maior lição. O ser humano é para mim a coisa mais linda do mundo".


Um comentário:

  1. Há muito tempo nosso grupo do terço da mil ave marias rezava por ele.Estamos felizes pela sua recuoeração.Parabens GURREIRO.

    ResponderExcluir