Voltando para as telas na nova versão deGerra dos Sexos, que estreia em outubro na TV Globo, Reynaldo Gianecchini disse que os últimos tempos, em que enfrentou um tratamento para cura de um câncer e a perda do pai, mudaram sua visão sobre a questão da paternidade. "O filho vai vir na hora certa. Passei a pensar muito nisso depois de toda história que passei, inclusive quando meu pai faleceu. Em dar continuidade... Mas tem coisas que gente não procura. O foco agora é o trabalho, o resto deixa acontecer", disse.


O ator, que viverá par romântico com Mariana Ximenes na trama, disse que, após a doença, aguardou uma boa oportunidade para voltar à TV. "A chegada dos 40 anos me deixou mais seletivo. Agora pesquiso mais meus trabalhos. Isso tem mais a ver com a idade do que com que passei", contou ele que, recentemente, viu os fios de cabelos brancos aumentarem.


Encontro especial
Mariana também se mostrou feliz com o papel ao lado do amigo. "Além de excelente ator, Giane é um excelente amigo. Acompanhei de perto o que ele passou, antes durou e depois dessa etapa. É um encontro muito especial", disse a atriz, que esbanja boa forma aos 31 anos. "Eu sempre procuro fazer atividade física não por beleza, mas por saúde. A idade chega para todos. Não tem jeito", falou, sorrindo.