Ator é a estrela da capa da revista QUEM desta semana, que chega às bancas nesta quarta-feira (5)
Reynaldo Gianecchini está na capa da nova edição da revista QUEM e, em conversa com a publicação, fala sobre o lançamento do livro "Giane - Vida, Arte e Luta", escrito pelo jornalista Guilherme Fiuza, sobre relacionamentos, família e morte. Em entrevista, Giane relembra a luta contra o câncer, fala com carinho de seu casamento com Marília Gabriela e conta a maneira como reage a boatos sobre sua vida pessoal.
"Depois que me separei, essas coisas começaram a me incomodar um pouco. As pessoas começaram a querer achar uma história para mim de qualquer jeito. Eu estava com todo mundo e de tudo quanto é lado! Se eu fizesse pelo menos 10% do que falam, minha vida seria muito mais divertida (risos)!", disse. "Mas não posso dar muito peso a isso. E não vou ficar desmentindo essas coisas, senão, iria viver para isso. Não tenho que me justificar para ninguém."
Solteiro, o ator da novela "Guerra dos Sexos" diz que fica muito bem sozinho. "Chego à conclusão, cada vez mais, que meu lance é ficar sozinhomesmo. Vejo algumas pessoas entrando em uma relação atrás da outra e penso, 'como essas pessoas conseguem achar?'. Para mim, é muito difícil. E ei fico muito bem sozinho. Não estou namorando ninguém. Eu sou muito solto na vida. Não sou de ter amarras."
0 comentários:
Postar um comentário