quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Reynaldo Gianecchini comemora 13 anos de sucesso


                           
Há 13 anos, o ator Reynaldo Gianecchini estreava nas telinhas, já no horário nobre, no papel de Eduardo, em "Laços de Família".  O rosto charmoso, que era disputado por mãe (Vera Fischer) e filha (Carolina Dieckmann) na trama, foi capa de estreia da revista "Quem" e, ao comemorar 13 anos de carreira, o ator é novamente destaque na edição.

O galã comemorou a data com um post em seu Instagram, nesta quarta-feira (16.10.2013). Ele contou: "Há 13 anos surgia a revista Quem e eu fazia a minha estreia na televisão. Fui a primeira capa deles. Hoje, na edição comemorativa, matéria simpática lembrando com carinho desse fato, na coluna do querido Fernando Torquato".
Na trama de Maneco, em 2000, o cobiçado médico recém-formado acabou ficando nos braços da personagem de Carolina Dieckmann, que teve que raspar a cabeça durante o tratamento de quimioterapia. O momento do corte se tornou uma cena antológica da novela, com direito a trilha sonora melancólica, a música Love By Grace, de Lara Fabian, que até hoje é relacionada ao episódio.

Recentemente, a cena voltou à tona na discussão acerca da recusa de Marina Ruy Barbosa em cortar as longas madeixas ruivas para sua personagem Nicole, que também teria câncer, na trama de Walcyr Carrasco, "Amor à Vida". Como Marina desistiu de encarar o desafio, ela acabou sendo punida pelo autor, que eliminu Nicole da trama e reescreveu o destino do núcleo que ela fazia parte, inserindo a personagem Natasha (Sophia Abrahão) - uma irmã bastarda - já no meio do folhetim.

O último papel de Reynaldo nas telinhas foi na pele do motorista Nando, de Guerra dos Sexos, par romântico de Mariana Ximenes.


FONTE: Surgiu Entretenimento

0 comentários:

Postar um comentário