Ator divide o palco com Maria Fernanda Cândido em 'A Toca do Coelho', que conta a história de um casal após a morte prematura do filho
A peça, com direção de Dan Stulbach, ainda traz os atores Selma Egrei, Simone Zucato e Felipe Hintze, e conta a história de um casal, formado por Gianecchini e Maria Fernanda, que têm de lidar com a morte prematura e trágica do filho. O galã, que se divide entre o espetáculo e as gravações de Em Família, falou a QUEM sobre a mudança de palco. "A gente já fez tantas estreias. É a sexta aqui. A gente muda, tem adaptação do cenário. Nesse teatro, a gente fica muito exposto", explicou ele.
Por conta do tema trágico, ele disse que não tem como não se envolver com o personagem. "Saio muito cansado, mas não levo para casa". Mas disse que também há leveza no espetáculo: "As pessoas riram e choraram".
Mesmo sem ter filhos, Gianecchini falou sobre o tema da obra, escrita pelo norte-americano David Lindsay-Abaire. "Me coloco muito no lugar desse pai, mas não tenho medo da morte. A gente tem tanta coisa a aprender na vida... A parceria com Maria Fernanda Cândido e Dan Stulbach é incrível. A gente joga muito aberto", completou ele, que ainda falou da agenda lotada. "Estou em uma loucura de novela, teatro e lançamento de filme. Muito trabalho sempre, mas de vez em quando, eu tenho crise (risos). Às vezes, passo na praia e vejo aquele povo todo lá e eu só trabalho", finalizou ele.
FONTE: Quem.
Miguel Thiré posa ao lado de Reynaldo Gianecchini |
Felipe Hintze, Reynaldo Gianecchini, Simone Zucato, Dan Stulbach e Maria Fernanda Cândido |
0 comentários:
Postar um comentário