Reynaldo Gianecchini é um dos protagonistas de "Em Família", a próxima novela de final de tarde da SIC, a estrear na segunda-feira, dia 31. O galã confessa que, desde que está no ar nesta produção, tem vindo a ser surpreendido pelas suas fãs. Gianecchini afirma que tem sido cada vez mais abordado pelas admiradoras e que a culpa é... do tom do seu cabelo.
“É impressionante como as mulheres gostam de homens com o cabelo grisalho. Acho que tem a ver com a segurança que o homem passa, fiquei até pensando sobre isso”, contou o ator a uma publicação brasileira, acrescentando como é feita essa abordagem por parte das fãs: “Dou dois passos na rua e alguém vem falar do meu cabelo. O assédio aumentou, sim; fiquei chocado. Se soubesse ficava grisalho muito antes”, disse, divertido. Estas revelações foram feitas durante a apresentação do seu novo filme, SOS – Mulheres ao Mar, em São Paulo, onde faz, mais uma vez, par romântico com Giovanna Antonelli.
“Acho que é o quinto ou sexto trabalho juntos. Além disso, somos amigos e sócios de um restaurante. Não sei onde isso vai parar, logo vai ser uma união estável. Na verdade, o filme foi todo rodado entre amigos, desde os produtores, atores, diretores, foram quase umas férias; brinco que filmamos nos dias de folga, foi ótimo aproveitar o pôr-do-sol”, diz o ator, que passou duas semanas junto do elenco num cruzeiro pelo Mar Mediterrâneo.
FONTE: Impala
0 comentários:
Postar um comentário