Glamurama estava na festa de 40 anos de Reynaldo Gianecchini e conta todos os detalhes que rolaram no agito que reuniu uma turma das melhores no Espaço Mega, no Brooklin, em São Paulo. Na lista de convidados, os melhores amigos da televisão e familiares. Gianecchini era só sorrisos e a celebração tinha tudo a ver também com a recuperação do câncer linfático que teve no ano passado. No clima de celebração, seis dançarinos deram a largada e dançaram na pista. A mãe do ator, Heloisa Helena, também entrou na dança.
Mariana Ximenes, Tais Araújo, Ricardo Tozzi, Guilhermina Guinle e o autor Silvio de Abreu estavam entre os convidados. Gianecchini até dançou com uma bateria de escola de samba. Suou tanto que precisou de um lenço para se enxugar. A vilã da vez da Globo, Cláudia Raia, foi uma das últimas a chegar, por volta de 1h30. Outros que passaram por lá? Jarbas Homem de Mello – namorado de Cláudia -, Luana Piovani e Pedro Scooby, Alexia Dechamps, Marcos Mion, Sabrina Sato e por aí vai…
Os convidados saíram da festa com uma camiseta da Cavalera com a mesma imagem do bolo – o ator de costas segurando balões – com a seguinte frase dele: “Já conheço boa parte do caminho. Não sei onde vai dar, mas busco prazer na jornada e me encanto com as surpresas em cada curva.” Bem Gianecchini, né?
0 comentários:
Postar um comentário