![]() |
Protagonizada por Reynaldo Gianecchini e Giovanna Antonelli, a comédia romântica “SOS – Mulheres ao Mar”, que chega aos cinemas em janeiro, foi quase toda rodada a bordo de um transatlântico, durante um cruzeiro. A viagem pelo Mar Mediterrâneo, porém, não foi a única feita pelos atores ao longo das filmagens. O casal também se deslocou no tempo. Precisamente para o ano de 2000, quando viveu pela primeira vez um par romântico.
Foi no filme “Avassaladoras”, que narra a história de Laura, uma designer gráfica encalhada que recorre a uma agência de casamentos. Aos 27 anos, Gianecchini fazia o seu primeiro longa enquanto Giovanna, aos 24, se aventurava pela segunda vez no cinema. Ambos seguiam atentamente as instruções da então assistente de direção Cris D’Amato, que comandou o set de “SOS – Mulheres ao Mar”.
“Não tem como esse filme não remeter a ‘Avassaladoras’, meu primeiro filme, que também era com a Giovanna e tinha situações parecidas com as de ‘SOS’. O clima de amizade era o mesmo, pois somos muito parceiros. Fazer um par romântico com ela novamente, em uma comédia romântica nos mesmos moldes daquela e depois de tanto tempo - em que muita coisa aconteceu nas nossas vidas - é como se estivéssemos fazendo uma releitura dessa parceria. Isso é muito gostoso. Rolou uma sensação de dejà vu”, conta Gianecchini, hoje em seu nono filme.

“O Giane é um parceiro da vida, um amigo querido e uma pessoa muita amada. Já havíamos tido várias parcerias na TV e uma no cinema. Amei esse nosso reencontro de amor. E de amizade”, brinca ela, que não esconde o desejo de repetir em breve a parceria na continuação de “SOS – Mulheres ao Mar”, já em estudos.
FONTE: Globo Filmes
0 comentários:
Postar um comentário