quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Noticia

Walcyr Carrasco elogia a coragem de Reynaldo Gianecchini

Segundo o autor, é preciso ter muita coragem para assumir um câncer diante de todo o país

Na última semana, a divulgação da doença de Reynaldo Gianecchini pegou todos os amigos  e fãs de surpresa. Walcyr Carrasco, com quem o ator trabalhou pela última vez em Sete Pecados, na Globo, elogiou em seu blog  a atitude de Giane em revelar abertamente para o público que estava com câncer linfático não-Hodgkin.
“Gianecchini, com quem trabalhei duas vezes, a última delas na novela “Sete Pecados”, é agradável, simpático e bom de conversar. Também é um ator que evolui a cada trabalho. Mesmo assim, me surpreendeu sua atitude em falar abertamente sobre a doença. Isso não é para qualquer um. Ainda mais sendo famoso. É preciso muita coragem para assumir um câncer diante de todo o país. E isso estando internado ainda, à espera de diagnósticos específicos que indicarão o tratamento adequado”, escreveu.
Para o autor, quem fala francamente sobre suas enfermidades, vive mais e melhor.
“A coragem é o primeiro passo para enfrentar a doença. Dou os parabéns a Gianecchini. [...] A atitude de Gianecchini é o primeiro e decisivo passo para se sair bem no tratamento que virá”, disse
Reynaldo Gianecchini está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. De acordo com o último boletim médico divulgado pelo hospital, a ator passa bem, mas ainda não tem previsão de alta.
 

0 comentários:

Postar um comentário