Carol Dieckmann diz ter conversado com Reynaldo Gianecchini
Os artistas estão comovidos com o problema de saúde do ator
Na última semana, Reynaldo Gianecchini foi diagnosticado com um câncer linfático e a notícia abalou não só aos fãs do ator, mas também todo o mundo artístico que se solidarizou com a situação de Giane indo visitá-lo e mandando mensagens de carinho e apoio.
“Eu soube da notícia e estava no Rio gravando, mas pode ter certeza que quando eu for pra minha terra, em São Paulo, vou visitá-lo. Ele já declarou que vai enfrentar de cabeça erguida a doença e eu sei que terá muita força de vontade pra se recuperar”, disse Eva Wilma a O Fuxico.
Carolina Dieckmann, que atuou ao lado de Giane na novela Passione, última participação na tevê do ator, muito comovida com a situação, não quis se alongar muito em sua declaração, mas já entrou em contato com o ator para mandar suas boas vibrações.
“Não gosto nem de pensar nisso, muito menos falar. Já troquei mensagens com ele e estou dando todo o apoio pra recuperação dessa pessoa, que é tão querida”.
Suzana Vieira, que estava se programando para ir a São Paulo assistir à peça Cruel, na qual Gianecchini encenava na capital paulista, ainda não entrou em contato com o ator, mas fez questão de mandar através de nossa reportagem uma mensagem de apoio ao galã global.
“Gianecchini, isso que você está passando era tudo o que você não merecia. Me deu muita tristeza, mas vai ser superado. Você é uma alma tranquila e querida”, declarou.
O ator está internado desde a semana passada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi diagnosticado com a doença. Segundo sua assessoria Giane passa bem, porém ainda não tem previsão de alta.
0 comentários:
Postar um comentário