Hospital confirma: quimioterapia de Gianecchini tem início nesta segunda
Tratamento contra câncer linfático do ator havia sido adiado devido a sangramento ocorrido na colocação de cateter.Conforme o EGO havia adiantado, o ator Reynaldo Gianecchini começará a fazer quimioterapia nesta segunda-feira, 22, afirma boletim médico divulgado pelo hospital nesta tarde. Ele está internado desde o começo de agosto no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e foi diagnosticado com câncer linfático - linfoma T angioimunoblástico.
"O paciente Reynaldo Gianecchini segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Hoje, 22/08, iniciará a quimioterapia para o tratamento do linfoma T Angioimunoblástico. O paciente segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.", diz a íntegra do comunicado enviado pelo hospital.
O médico não quis dar detalhes sobre a hemorragia que Gianecchini teve durante a colocação do cateter pelo qual receberia o medicamento e que acabou atrasando o início da químio, mas, segundo o EGO apurou, nenhum órgão foi perfurado e sangramentos não são raros durante procedimentos como este. Ainda segundo fontes, o ator ficou internado na UTI mas já voltou para o quarto.
0 comentários:
Postar um comentário