sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Noticias


Gianecchini teve sangramento na colocação do cateter, mas está estável

Novo boletim médico diz que câncer de Reynaldo é um linfoma T angioimunoblástico. Ator está sendo preparado para iniciar a quimioterapia.

Reynaldo Gianecchini teve um sangramento na colocação de um cateterna noite de quarta, 17, de acordo com o boletim médico enviado pelo Hospital Sírio Libanês. A intercorrência foi tratada na hora e o estado de saúde dele é estável.

O ator ainda não começou a quimioterapia - ele foi diagnosticado com câncer linfático na última semana. O tratamento foi adiado e não teve a data inicial divulgada. 

O comunicado também dá um diagnóstico mais preciso sobre o câncer do ator. Segundo o novo boletim, Giane tem um linfoma T angioimunoblástico.

Na noite desta quinta-feira, a atriz Claudia Raia, uma das visitas mais assíduas do ator, já tinhaadiantado ao EGO que a quimioterapia tinha mudado de data. "Não teve nenhuma complicação, não. Ele colocou o catéter ontem (quarta-feira), e vai precisar de um ou dois dias para começar o tratamento. Mas a dra. Yana Novis, que está coordenando tudo, disse que começa com certeza esta semana ainda", contou Claudia. 

Veja o boletim médico desta sexta, 19, na íntegra:
O ator Reynaldo Gianecchini Júnior segue internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com diagnóstico final de linfoma T Angioimunoblástico.

Na noite de anteontem (17/8) durante a passagem de cateter central, apresentou como intercorrência sangramento que foi prontamente tratado com as medidas necessárias.

O paciente encontra-se estável sendo preparado para o início da quimioterapia e segue acompanhado pelas equipes coordenadas pelos Profs. Drs. Yana Novis, Raul Cutait e David Uip.

0 comentários:

Postar um comentário